Assalto à agência do BB em Remanso.

Dez bandidos fortemente armados assaltaram na manhã desta quarta-feira, 19/01, a agência do Banco do Brasil em Remanso, norte da Bahia. Os assaltantes, numa ousada operação, chegaram à cidade disfarçados de policiais, com fardas e viatura caracterizadas com as cores da Companhia Independente de Policiamento Especializado Caatiga (CIPE).

Policiais civis e militares discutem estratégia de caça aos bandidos.

A primeira ação dos bandidos foi render três policiais nas proximidades da agência e tomá-los como reféns, levando-os para a agência do BB. Vários clientes que estavam no interior da agência foram obrigados a retirar as camisas e foram utilizados como escudos humanos, além de alguns deles serem obrigados a carregar os malotes com dinheiro da agência para os veículos que davam cobertura.

Na saída da cidade os bandidos tomaram de assalto uma viatura da TV Record que estava a serviço em Remanso e abandonaram a viatura que foi utilizada na primeira etapa do assalto.

A tranquilidade dos marginas deixou a população espantada e o tiroteio iniciado ainda na frente do banco deixou a cidade em pânico. Algumas casas ficaram com várias marcas de bala. Uma bala perdida atingiu o bar Capitão Virgulino, que fica do outro lado da praça. Muita gente correu para ver a ação dos bandidos e por muita sorte ninguém foi atingido por uma dessas balas perdidas.

Uma multidão observa helicóptero da Polícia Militar.

Policiais da Bahia, Piauí e Pernambuco estão no encalço dos bandidos e contam com apoio de aeronaves do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER). A chegada da aeronave provocou uma grande concentração de curiosos, gerando muita especulação e medo entre as pessoas.

Bandidos esvaziaram pneus da viatura em frente à agência do BB.

Fotos: Tovinho Régis.

About these ads

2 comentários em “Assalto à agência do BB em Remanso.

  1. Esse assalto foi mesmo de grande ousadia desses bandidos, e a nossa população remansense realmente não tem noção do perigo que é ir atrás de fofoca nesses momentos, deveriam sim correr para suas casas em busca de segurança. Esse é o terceiro assalto que acontece na agencia BB e todos saõ muito estranhos.

  2. Realmente, a simplicidade e organizaçao desses bandidos sao de um nivel muito alto.Com uma tranquilidade imensa eles deixaram a populaçao “chocada”! Sinceramente a ousadia deles foi muito bem aplicada…Alem de mostrarem o exemplo de um crime organizado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s