Banda Sensação Musical parte para shows em São Paulo.

Sensação agora à noite (21/04) abrindo o show do Zezo, na AABB.

Após abrir show do cantor Zezo, a Banda Sensação musical parte para São Paulo onde fará duas apresentações. A primeira será no próximo dia 24 de abril, em Osasco, no Oeste Music Hall’s, e a segunda será numa espécie de Remanso’s Day, na capital paulista, em Pirituba, no dia 25 de abril. Além dos shows os garotos da Sensação Musical estarão na Rádio Atual, em São Paulo, no dia 24 de abril à tarde. É a primeira vez que farão uma turnê tão distante e a banda está ansiosa para chegar lá e agitar a galera remansense que mora em São Paulo e irá matar um pouquinho de saudade da terrinha. O repertório do Sensa, como também são conhecidos, é bastante eclético, indo do arrocha ao axé. A turnê está sendo organizado pelo remansense Djalma da Mata que pretende tornar o Remans0’s Day um evento anual.

Boa sorte ao Edcharles (teclado e vocal), ao Dedezinho (guitarra e vocal), ao Negão (percussão), Leneide e a todos que compõem a Sensação Musical e que esta seja apenas a decolagem do primeiro voo em direção ao sucesso.

5 comentários em “Banda Sensação Musical parte para shows em São Paulo.

  1. fico superfeliz em saber que remanso esta cada fez melhor, pois eu ja estava sabendo de algo sobre afesta em pirituba, pois o meu filho havia comentado, eu nao vou mais tenho certeza que o meu filhao irá. bjs para todos de remanso, tenho muitas saudades, pois tem 16 anos que sair dai

      • ata,, tirarão muita foto ta no orkut de tony e kleber mais não sei qual e??/
        tem como passar pra mim
        braço

  2. fico feliz pelo sucesso de vcs, amo d+ essa banda espero ir muitas vezez ao chow de vcs bjss pra todos e pro edinho que amo muito!!!

Deixe um comentário

