Tá chegando a hora. Enquanto isso…

Trio Elétrico em RemansoNoite de véspera da Remafolia 2010. A guerra de som continuou e agora entrando mais um ingrediente, o Trio Elétrico. Ainda não foi com apresentação de bandas, mas fez a diferença e houve um acerto com o pessoal dos carros de som para que ficasse apenas o trio passando o som mecânico (mecânico?). Agora a galera entrou de vez no clima da festa. Hoje apareceu mais gente ainda e aumentou a expectativa de todos.

Lotação completa na "Passarela do Álcool", o Capitão Virgulino.

Agora é só esperar pela abertura oficial da Remafolia 2010 e talvez não sobre tanto espaço como o que a foliã abaixo teve para fazer a sua performance de rebolation.

Sozinha, mas nem tanto... "Bota a mão na cabeça que vai começar..." Rebolation

No dia de abertura (14/05) da Remafolia 2010 teremos a apresentação dos Blocos Pau D’Água (Black Style) e Bafafá (O Back), da Rapazolla (pela prefeitura) e de bandas locais. Vamos brincar com muita paz e alegria.

Anúncios

Um comentário em “Tá chegando a hora. Enquanto isso…

  1. A poluição sonora corre solta em Remanso: O clube Iate Clube vem desrespeitando a Lei do Silêncio e do sossego, principalmente quando a banda Sensação, chamada por muitos de TENTAÇÃO, no que tange ao controle dos decibéis (unidade de medida que serve, em acústica, para definir uma escala de intensidade sonora), já que existe um certo limite aceitável pela nossa audição, acima deste limite o barulho passará a ser prejudicial. Esse grupo tem trazido um repertório ridículo, pornográfico e com palavras de baixo escalão, desvirtuando os costumes e valores. Quando eles tocam não tem cristão que durma nas imediações do Clube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s