Show Gospel em Remanso

Pela primeira vez acontece em Remanso um show Gospel de grande porte. A abertura do show foi feita pela Banda Gospel Remanso (infelizmente, devido à cobertura das festas juninas da Escola Girassol, não pude chegar em tempo de fazer fotos da BGR). Em seguida foi a vez da banda Condutores da Glória, de Camaçari-BA, que agitou a plateia que, em sua grande maioria, era evangélica. Os Condutores da Glória tocam um som bem próximo do hard rock e cativaram os jovens remansenses com suas guitarras em alta voltagem.

A banda Condutores da Glória fez um som quente na praça de Remanso.

Este tipo de música em um show evangélico pode até parecer estranho, mas já vem sendo tocada há bastante tempo em diversas praças pelo Brasil afora. A agitação dos jovens evangélicos também não ficou devendo nada a outras festas que temos visto por aqui e tudo na maior paz e, principalmente, sem bebidas alcoólicas.

Som em alta voltagem e cheio de louvor...

No intervalo entre o show dos Condutores da Glória e do Irmão Lázaro houve a pregação do Pastor Genner.

Pastor Genner.

O Show do Irmão Lázaro

Irmão Lázaro cantou com emoção...

...e fez a juventude evangélica remansense balançar.

O estilo de música do Irmão Lázaro já é bem conhecido aqui em Remanso: o famoso som do Olodum, só que com letras evangélicas. Todas as músicas eram acompanhadas pelo imenso coro que lotou a já conhecida “Praça dos Crentes”. Ninguém ficava parado um só instante.

Gente jovem e bonita presente na praça...

...trazendo muita alegria...

...a simpatia das irmãs (irmãs "de mesmo"),...

...da família de Cleide...

...e de Tim e sua esposa.

Professor Jerominho e o ex-secretário de turismo Domingos Leonelli.

No final do show de Irmão Lázaro aconteceu o que ninguém esperava: faltou energia no palco. Devido à grande estrutura de som e luz que um show desses envolve, a energia é fornecida por um grupo gerador próprio. No momento em que Irmão Lázaro dava o seu testemunho o gerador deu problema e não foi mais possível continuar o show normalmente. Tudo poderia ter parado por aí, mas o testemunho continuou “no gogó” e Irmão Lázaro acabou o show com uma bela participação do público cantando junto com ele, sem som e sem luz no palco.

Parabéns ao Governador Jacques Wagner pelo incentivo que tem dado a este tipo de evento e esperamos que aconteça mais vezes em Remanso.

Parabéns também ao pessoal da R8 Produções pela organização do evento, de forma especial a Rodolfo, Aline, Carvão e Érica. Ponto também para o Prefeito Zé Filho e para o vice Hugo Régis que ajudaram a fazer essa bela festa.

Nos próximos dias colocarei mais fotos do show no meu flickr: http://www.flickr.com/tovinhoregis.

Anúncios

4 comentários em “Show Gospel em Remanso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s