Inauguração da Caixa Econômica Federal em Remanso.

Nesta sexta-feira, 20/08, às 10 horas, foi inaugurada a agência da Caixa Econômica Federal em Remanso, Bahia. Com a presença do superintendente regional de Feira de Santana, José Raimundo Cordeiro Júnior, do representante da Superintendência Nacional, de vários gerentes de cidades vizinhas, dos prefeitos de Remanso e de Pilão Arcado, Zé Filho e João Ubiratan, do vice-prefeito, Hugo Régis, do presidente da Câmara Municipal de Remanso, Carlos Castro, além de vários vereadores, comerciantes, estudantes e representantes da comunidade, a agência foi inaugurada sob muita expectativa da população remansense.

João Ubiratan, Carlos Castro, José Raimundo, Zé Filho, Hugo Régis, Carlos Gomes (ao microfone) e rep. da Sup. Nacional.

Carlos Alberto Gomes, gerente geral, fala à comunidade remansense.

O gerente geral, Carlos Alberto Gomes, fez um breve relato da história da Caixa em Remanso, desde o tempo em que funcionou o posto avançado, que depois foi fechado pelas circunstâncias atípicas que vivia o Brasil dos anos 80, até o momento atual, onde o governo do Presidente Lula trouxe a Caixa de volta aos seus objetivos de servir à comunidade e de agente de desenvolvimento local e regional.

José Raimundo Cordeiro Júnior, superintendente regional de Feira de Santana-BA.

O superintendente regional de Feira de Santana, José Raimundo, falou das dificuldades para a implantação da agência da Caixa em Remanso e do empenho das pessoas envolvidas, como o prefeito José Filho, o vice-prefeito Hugo Régis, e muitos outros que lutaram para que fosse concretizada a referida implantação. Enfatizou ainda a necessidade da participação da comunidade e dos comerciantes na efetivação de negócios e nas parcerias para que a agência se fortaleça e cresça junto com a cidade e que a cidade de Remanso vai sentir a diferença de desenvolvimento que acontecerá a partir dessa inauguração.

Hugo Coelho Régis, vice-prefeito de Remanso.

O vice-prefeito, Hugo Régis, falou da luta e do empenho de todos, principalmente do prefeito Zé Filho e dos deputados representantes de Remanso que não mediram esforços para concretizar mais este sonho da população de Remanso e de toda a região a ser beneficiada pela agência da Caixa em Remanso.

José Clementino de Carvalho Filho, prefeito de Remanso.

O prefeito Zé Filho falou das conquistas importantes que aconteceram nos seus governos, como a instalação do INSS na sua primeira gestão e, na gestão atual, a inauguração da Caixa Econômica, que ele considerou como as duas principais obras dos últimos tempos em Remanso. Falou também do empenho das pessoas envolvidas, tanto dentro da Caixa como nas esferas governamentais. Falou ainda do grande esforço do secretário de Infraestrutura, José Marcelino Coelho Régis, que estava sempre presente nos momentos de dificuldade e de cobrança junto às empresas que construíram o prédio ora inaugurado.

José Raimundo, Gilberto, Hugo Régis e Zé Filho.

Padre José Benedito Rosa abençoa a nova agência da Caixa Econômica.

O gerente geral Carlos Alberto Gomes apresentou o grupo de funcionários que estarão à disposição dos clientes a partir da próxima segunda feira.

Estes são os funcionários e colaboradores pioneiros da nova agência da Caixa.

Em seguida foi descerrada a placa comemorativa da inauguração pelos representantes da Caixa Econômica e pelo prefeito Zé Filho.

Descerramento da placa de inauguração.

Veja mais algumas fotos:

Carlos Gomes, Gerente Geral, e José Raimundo, Superintendente de Feira de Santana.

Keila, Mação, James Muniz e Leivinha - marcando presença na inauguração.

Josafá e Silvinha.

José Marcelino Coelho Régis, Secretário de Infraestrutura...

Valfredo de Maceno (penúltimo), Renatinho (último) e seus amigos.

Juraci Rodrigues, a Zabelê FM presente na inauguração.

Carol Ferreira, simpatia na recepção aos convidados.

Zé Reis fez o som na inauguração da Caixa.

Outrasd fotos serão postadas no meu Flickr: http://www.flickr.com/tovinhoregis.

Anúncios

2 comentários em “Inauguração da Caixa Econômica Federal em Remanso.

  1. Quero deixar um abraço ao meu amigo CARLOS ALBERTO GOMES, Gerente Geral da recém inaugurada agência de REMANSO. Zilmar – 67-3025-6179

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s