Apesar da baixaria: Dilma 51%, Serra 39% – Vox Populi.

Fonte: Vox Populi.

Apesar de toda a baixaria espalhada pelo Brasil inteiro, o nosso povo, que é INTELIGENTE e sabe distinguir a verdade da mentira, vai mais uma vez votar em massa em DILMA 13 para presidente do Brasil. Vários fatos que estão acontecendo e que ainda irão acontecer até o dia 31, como a espetacular noite de ontem no manifesto dos intelectuais, artistas, religiosos, juristas e dos movimentos sociais estão alavancando a candidatura de Dilma. Assisti ao vivo pelo blog do Brizola Neto, http://www.tijolaco.com, e fiquei muito emocionado, principalmente com a fala do grande BRASILEIRO Leonardo Boff. Foi uma noite de lavar a alma. Esta pesquisa do Vox Populi nada mais é do que um retrato do que vem acontecendo em todo o Brasil. Os ataques a Dilma têm provocado exatamente o efeito contrário ao que os seus algozes pretendiam: muita revolta e mais vontade de votar DILMA 13.

TRECHO PUBLICADO PELO SITE WWW.VERMELHO.ORG.BR em http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=139572&id_secao=1:

O filósofo Leonardo Boff disse que o PSDB faz políticas ricas para os ricos e políticas pobres para os pobres. “A esperança venceu o medo. Agora, a verdade vai vencer a mentira”, declarou Boff, comparando as eleições presidenciais de 2002 e 2010. “A alternativa a Dilma é obscurantismo, a repressão, o caminho do fascismo”, pontuou o sociólogo Emir Sader, referindo-se à coligação de José Serra.

Também estavam lá o cartunista Ziraldo, os atores Hugo Carvana, Osmar Prado e Paulo Betti, as cantoras Alcione, Elba Ramalho e Lia de Itamaracá, os cantores Wagner Tiso, Alceu Valença, Geraldo Azevedo e Diogo Nogueira, o músico Yamandu Costa, o produtor cinematográfico Luiz Carlos Barreto, os diretores de teatro como Aderbal Freire-Filho e Domingos de Oliveira, entre outras personalidades artísticas.

A VERDADE VAI VENCER A MENTIRA.

Veja abaixo texto completo do blog do Brizola Neto:

Vox Populi: Dilma 51%, Serra 39%

Agora que a campanha despertou, com manifesto de intelectuais, artistas, religiosos, juristas e dos movimentos sociaise com atos de rua como o abraço à Petrobras na próxima quinta-feira, é bom ver que os indicadores de Dilma também começam a subir. Quem votou em outros candidatos no primeiro turno já percebeu que agora é o Brasil do avanço ou o da roda presa. O Brasil do povo ou o dos vendilhões. E isso tende a fazer Dilma crescer ainda mais do que mostrou o Vox Populi nesta madrugada.

De acordo com o instituto, que fez sua segunda pesquisa neste segundo turno, Dilma subiu de 48% para 51% das intenções de voto e Serra caiu de 40% para 39%. O crescimento de Dilma se deu sobre os indecisos, que passaram de 6% para 4%. Brancos e nulos permaneceram em 6%.

Considerados apenas os votos válidos, a vantagem de Dilma é ainda maior, 57% contra 43% do tucano. A margem de erro da pesquisa é de 1,8 ponto percentual.

Com toda a exploração da questão do aborto, Serra tem 44% entre os eleitores que se declaram evangélicos, contra 42% de Dilma. Considerando a margem de erro, é empate técnico. Dilma vence entre os católicos praticantes (54% a 37%), entre os católicos não praticantes (55% a 37%) e entre os que se declararam ateus (49% a 36%).

Dilma também ganha entre todas as faixas etárias, entre homens e mulheres e entre as diferentes cor de pele, com vantagem maior entre os que se declararam negros (59% a 29%). A única vantagem de Serra fora da margem de erro se dá na faixa dos que têm nível superior (47% a 40%).

Segundo o Vox Populi, 89% dos entrevistados disseram estar decididos enquanto 9% admitiram que ainda podem mudar de ideia. Entre os eleitores de Dilma a consolidação do voto é maior, 93%. No eleitorado de Serra, 89% disseram que estão decididos.

Alguns sites para você acompanhar o desenrolar das eleições e rebater as mentiras.

http://www.dilma13.com.br

http://dilmanarede.com.br/

http://www2.tijolaco.com/

http://www.viomundo.com.br/

http://www.rodrigovianna.com.br/

http://www.pt.org.br/portalpt/

http://www.vermelho.org.br/

http://www.advivo.com.br/luisnassif/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s