Dilma 51,9% contra 36,7% de Serra, aponta Sensus.


Fonte: UOL.

Depois de Vox Populi e Datafolha apontarem estabilidade nas intenções de votos para a eleição do próximo domingo, o Insituto Sensus divulga nova pesquisa, publicada agora pela manhã, onde aponta crescimento da vantagem de Dilma, 51,9%, sobre Serra, 36,7% das intenções de voto. Considerando-se apenas os votos válidos, Dilma teria 58,6% contra 41,4% de Serra, aumentando a diferença para 17,2% em favor de Dilma. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

A baixaria da campanha de Serra tem aumentado a sua rejeição junto ao eleitorado, passando de 37,5% na pesquisa anterior para 43% na pesquisa divulgada hoje, 27/10.

Fonte: UOL.

É hora de intensificarmos mais ainda a nossa busca por mais votos para Dilma 13. Aqui em Remanso, Bahia, no primeiro turno Dilma teve 81,1% dos votos e estamos na batalha para aumentarmos este número, inclusive diminuido a abstenção do primeiro turno.

Veja texto publicado no http://www.vermelho.org.br:

Pesquisa do Instituto Sensus encomendada pela CNT (Confederação Nacional do Transportes), divulgada nesta quarta-feira (27), aponta a candidata da coligação Para o Brasil Seguir Mudando, Dilma Rousseff, com 51,9% das intenções de voto contra 36,7% do tucano José Serra. Brancos e nulos totalizaram 4,7% e indecisos, 6,8%.

Na análise apenas dos votos válidos (que excluem nulos e brancos), Dilma ficou com 58,6% ante 41,4% de Serra. A margem de erro é de 2, 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Na pesquisa espontânea, em que os candidatos não são identificados aos entrevistados, Dilma teve 50,4% das intenções de votos e Serra obteve 35,7%. Outros nomes citados pontuaram 0,3% e o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva ainda foi citado por 0,2% dos entrevistados. Os votos brancos e nulos somaram 4,6% e os que não sabem ou não responderam correspondem a 8,9%.

Realizada entre os dias 23 e 25 de outubro, a pesquisa entrevistou 2.000 eleitores em 24 Estados, com sorteio aleatório de 136 municípios, e foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número 37609/2010, no dia 20 de outubro.

Fonte: UOL

VIVA A MULHER BRASILEIRA! VIVA DILMA 13 PRESIDENTE!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s