Novidade no Sertão: Lagosta no Sítio Paloma – Remanso-BA

Depois de um longo período de edição e montagem dos DVD’s do Projeto Colhendo Ideias com as Mãos, finalmente um fim de semana prolongado pelo feriado da Proclamação da República para descansar e fazer algumas fotos do encontro dos amigos no Sítio Paloma, no décimo quarto dia de comemoração pela eleição de Dilma.

Mação e Keila recebem os amigos com a lagosta nas mãos.

Os anfitriões Mação e Keila receberam os amigos no final de semana, como ele diz: “estamos internados desde sexta-feira e vamos ficar até segunda”. O final de semana foi de muita curtição e de uma surpresa para os amigos que foram ao Sítio Paloma: no sábado teve muito churrasco de carneiro e cerveja e, aqui a surpresa, no domingo muito camarão pistola, mariscos e LAGOSTA,  lagosta de verdade, sim senhor.

Flor de Caroá (acima), lagosta e camarão (abaixo) - Sítio Paloma.

Fiz muitas fotos e o meu descanso foi assim mesmo… tirando muitas fotos. Logo na entrada da estrada carroçal que liga a BR-235 ao sítio Paloma fiz algumas macros de flores de caroá. A chegar na séde do sítio fui recepcionado pelo amigo Mação Campinho que estava preocupado por eu ter demorado a aparecer, porque tinha que registrar este momento histórico, onde, pela primeira vez na história de Remanso, em pleno Sertão Nordestino, os amigos de Mação iam experimentar a famosa Lagosta.

Uma foto para a posteridade: Mação, a lagosta e as crianças.

Mas não era só lagosta… tinha também camarão pistola e uma mariscada que fez a alegria dos amigos de Mação e tudo regado a cerveja gelada e Caribé.

Três gerações da família Braga Campinho. Eduardo, Zequinha, Mação e Diogo.

Eduardo e Mação: camarão com cerveja dá no que?

O que mais Mação falava era da preocupação que tinha com relação ao amigo Silvano que não se encontrava em  Remanso para participar de tão badalada festa. Uma ausência muito sentida.

Zequinha Braga: quem manda aqui sou eu. rsrs

Até o próximo post.

Anúncios

Um comentário em “Novidade no Sertão: Lagosta no Sítio Paloma – Remanso-BA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s