O que é isso, companheiros?

Lula em Remanso: Caravana da Cidadania em 1994 (Hugo Régis está logo atrás de Waldir Pires).

Hugo Régis acompanha Lula em Remanso, Caravana da Cidadania, em 1994.

Por que somos contra a vinda de Celso para o PT de Remanso? Nesse período aí em cima Hugo Régis já mostrava de que lado estava. E o Dr. Celso onde andava? Veja abaixo:

Dr. Celso em 1996, candidato pelo PFL, de ACM e Cia.

Logo na sua estreia, pelo PFL, Dr. Celso enfrentou o seu primeiro processo na PF por compra de voto. Será que o processo já foi extinto?

Foram várias eleições em que ele sempre esteve do lado de ACM. Todo mundo em Remanso sabe disso, não preciso dar muitos detalhes.

Só para o post ficar mais curto, a seguir vejam com quem Hugo Régis estava na última eleição:

Walter Pinheiro, Wagner, Hugo e Lídice da Mata - Carreata em Remanso em 2010.

Hugo Régis e Dilma Rousseff no aeroporto de Petrolina-PE.

Hugo Régis e Wagner no mercado Municipal, em Remanso-BA.

Onde estava Dr. Celso? Na moita, sem revelar o voto, na esperança de Serra passar para o segundo turno.  Quem não lembra dos adesivos contra Jaques Wagner? Eles espalharam: BR-235 Jaques Nada Faz. Esqueceram companheiros do PT? Com o resultado do primeiro turno, eles se assanharam com a possibilidade de Serra ganhar e toda a turma que o acompanhava espalhou adesivos em seus carros com o seguinte texto:  SAÚDE É SERRA. Nada de anormal para ele e sua turma. No intervalo entre o primeiro e segundo turnos da eleição aconteceu a festa do Rotary no Estação do Som. Numa rodada de eleitores de Dilma o Dr. Celso aproximou-se e no meio da conversa soltou a célebre frase: “…Não voto em Dilma porque Lula acabou com a saúde no Brasil”. Também não era nada de anormal para ele e sua turma. Sempre foram contra o projeto de Lula, Dilma, Wagner e do PT.

A turma do Dr. foi convidada para abraçar o projeto de Wagner e Dilma mas vejam qual foi a resposta:

A foto acima foi feita na Remafolia 2010 (Pedro Alcântara ainda não tinha se decidido sobre quem apoiar). A foto da parede (abaixo) foi feita agora em agosto/2011.

É por isso, amigos de Remanso, que somos contra a vinda dele para o PT. O que será que está por trás disso? Isso é puro oportunismo. Sempre meteu o pau no PT e agora quer se aproveitar, no sistema que a turma de ACM sempre utilizou-se para se manter no poder? Será que vamos ver o PT de Remanso no maior racha da sua história? O que será que faz com que deputados como Paulo Rangel e Josias Gomes patrocinem uma situação dessas? Esqueceram tudo que aconteceu durante a última eleição? O Governador Jaques Wagner sabe muito bem em que essa turma das camisas listradas tipo ACM votou. Até a última inauguração de um posto de saúde aqui em Remanso o Dr. Celso sequer tinha coragem, junto com sua turma, de falar o nome de Dilma ou de Wagner. Sempre falava “O Governo Federal”, quando era para falar de Dilma, ou então “O Governo Estadual”, quando era para falar de Wagner. Nos tempos de PFL eles sempre diziam o nome e até o sobrenome dos fulanos. Será que é porque tem vergonha do povo do PT? Ah, mas talvez agora eles passem a falar os nomes dos nossos governantes.

Esta última foto vai para ninguém esquecer:

Amigo Serra, o que faço para enganar a turma do PT?

Anúncios

4 comentários em “O que é isso, companheiros?

  1. esses caras tem mesmo a cara de pau,cade os homens de bem desta cidade?fica só esses oportunistas,corruptos e desbocados,na frente da sociedade. ninguem merece votar em antonio moura x rento rosal..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s