Apenas para manter a chama acesa (rememorar).

Tem coisa que a gente tem que ficar martelando sempre. Quando publicamos aqui https://tovinhoregis.wordpress.com/2011/09/12/tecnologia-do-dem-pfl-para-o-pt-de-remanso/ sobre o ato que chamei à época de pseudo-filiação de Dr. Celso algumas pessoas disseram que estávamos mentindo e que ele já estaria filiado ao PT (ele e o secretário de saúde Cristiano Marques). Como gostamos de “matar a cobra e mostrar a cobra morta”, aqui segue a prova de que àquela data eles não estavam filiados ao PT:

Prova de que Dr. Celso foi filiado apenas no dia 26/09/2011, 17 dias após o ato realizado com a presença de Josias Gomes e Paulo Rangel (que mentiram descaradamente no dia) em 09/09/2011.

Prova de que Cristiano Marques foi filiado apenas no dia 26/09/2011, 17 dias após o ato realizado com a presença de Josias Gomes e Paulo Rangel (que mentiram descaradamente no dia) em 09/09/2011.

Estas telas foram obtidas quando eu ainda era filiado ao PT e estarei (re)publicando  aqui de vez em quando para não esquecermos nunca de mais uma das farsas que é, ou que são, estas filiações ao PT, porque não há identidade deles com os ideais do partido (o verdadeiro).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s