Eulálio Braga toma posse na chefia do Terminal Pesqueiro de Remanso.

Eulálio Braga, novo Chefe da Unidade do Terminal Pesqueiro em Remanso-BA.

Na última segunda-feira, 04/06, tomou posse na sede da Bahia Pesca, em Ondina, Salvador-BA, o novo Chefe da Unidade do Terminal Pesqueiro de Remanso, o administrador de empresas Eulálio Christovam de Oliveira Braga. É a segunda fez que Eulálio Braga gerencia o Terminal Pesqueiro de Remanso. A primeira vez foi no período do governo de Waldir Pires, em meados dos anos 80. Eulálio Braga volta agora, através de indicação do PCdoB de Remanso, com o objetivo de levar adiante os projetos da Bahia Pesca junto aos pescadores da borda do Lago de Sobradinho, de forma especial junto aos pescadores remansenses.

PAGANDO PELA FIDELIDADE AO PT

Infelizmente, a ex-chefe do Terminal Pesqueiro de Remanso, Marineide Mangueira Couto, uma excelente profissional, pagou o preço pela fidelidade ao seu partido (o PT), senão vejamos: dentro das negociações para ocupar os cargos estaduais em Remanso, o PT, através dos seus representantes locais, preferiu indicar Ivete Costa (filha de Pedro Pescador) para o cargo do Detran em Remanso e Alair Paes Landim (ligado ao João Neto) para um cargo na Adab. Como podemos ver, não se levou em consideração a competência da “companheira” Marineide, mas sim as preferências pessoais dos “donos” do PT em Remanso. Em tempo: Neide foi uma fiel defensora das posições de João Neto e de Pedro Pescador na executiva do PT, quando do triste episódio da entrada de Celso “Almeida” no PT (este episódio provocou a saída de 47 filiados do PT de Remanso), principalmente por ter sido indicado ao posto no Terminal Pesqueiro na gestão passada e, por isso, achava que seria mantida no cargo.

Sinto muito pela companheira Neide do PT.

COMEMORAÇÃO COM OS AMIGOS

Na quarta-feira passada, 06/06, Eulálio Braga comemorou a posse no novo cargo com os amigos no Bar do Goleirinho. Estiveram presentes várias lideranças políticas, como o vice-prefeito Hugo Régis, o ex-prefeito Renato Rosal, o pré-candidato do PCdoB a prefeito de Remanso, Marcos Palmeira, o vereador Humberto Almeida, o pré-candidato a vereador James Muniz, o presidente do PCdoB de Remanso, Vavá Costa, dentre outros políticos que apoiaram os projetos de governo de Lula, Dilma e do Governador Jaques Wagner.

Marcos Palmeira e Renato Rosal comemoram com Eulálio Braga e amigos no Bar do Goleirinho.

Mais uma vez o governador Jaques Wagner demonstrou o que sempre vem dizendo: nas eleições 2012 vai estar do lado daqueles que estiveram ao seu lado em todos os momentos, principalmente na última eleição.

Vejam mais algumas fotos:

Renato Rosal e Ertinho prestigiando a posse Eulálio Braga.

Eduardo Campinho, Vinição e Mação Campinho.

Antônio Evangelista veio dar o seu abraço em Eulálio Braga.

O famoso PC (Paulo César) também estava lá.

Anúncios

4 comentários em “Eulálio Braga toma posse na chefia do Terminal Pesqueiro de Remanso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s