Gil Reges

Gil Reges comemorando seu aniversário em 17/02/2012.

A família Régis informa aos amigos que foi constatada morte encefálica de Gilvandro Reges Santos (Gil Reges). A família autorizou a doação dos órgãos e, assim que for possível, fará um comunicado mais detalhado. Agradecemos a todos pelas manifestações de solidariedade.

Anúncios

13 comentários em “Gil Reges

  1. Prezados amigos da família Regis;
    Comungo com vocês a dor da partida do amigo Gil, tão novo e cheio de vida. Mas, o que é vida? São os sinais vitais, o impulso de ir e vir, os sentidos? Se estava cheio de vida, por que a partida tão abrupta?
    Não se tem respostas. Se continuarmos nesse ir e vir filosófico não chegaremos a lugar algum. A razão? Simples: são os mistérios da vida (e aí vem a “palavra” de novo). A intenção é passar a todos, pais, filhos, irmãos, primos e a nós, amigos, a irreversibilidade da partida. Só resta aceitar e confiar no Pai…
    Abração, amigo Gil!

  2. Foi uma satisfação tê-lo como meu amigo nessa vida caro Gil, infelismente nunca sabemos quanto será nossa partida , pois se soubessemos, haveriamos de brindar pelas nossas risadas e alegrias os nossos bons momentos de amizade, espero reve-lo naquele glorioso e grande dia meu caro, vai em paz!

    Arilton Campos Silva

  3. Aos amigos Hugo, Tovinho, Caú, Keila, Menandro com os quais convivi em Recife e Petrolina (Menandro e Hugo) e demais familiares: Sentimos muito a partida de Gil. No entanto, acredito na religião, filosofia e ciência que afirma a não existência da morte.A vida corpórea é uma estação necessária ao aprimoramento inteletual e moral do ser humano que necessita de muitas idas e vindas até alcançar o estado angelical.Deus existe e Ele sendo Soberanamente Justo e Bom não nos deixaria na carne por tão pouco tempo inutilizando tanto aprendizado, dores, dificuldades e laços afetivos. A oração em benefício do irmão que parte suaviza-lhe o estado de espírito e ajuda-o a compreender o novo estado.Creiamos em Deus sempre.Muita paz!

  4. Aos familiares do amigo Gil
    A vida passa, mas o exemplo de homem de bem fica para todos nós.
    Quero aqui externar o meu sentimento com o passamento deste valoroso Remansense,”grande Gil”, amigo e vizinho que aprendi a conhecer e admirar,pela maneira simples de conduzir suas ações e de colocar na sua vida esta simplicidade.
    Quero compartilhar minha solidariedade e votos de pesar a Família.

    Atenciosamente
    Tico Landim

    • Amigo fiel nas suas visitas a oficina. Lá falávamos muito de coisas que só a gente entendia. Agora amigo tu foste voar muito longe. Daqui estaremos orando por ti e sempre recordando os bons momentos com saudades!

  5. sempre fui amiga da familia regis,nuca vou esqueçer da nivalda regis. conheci gil desde criança. a morte apesar de termos como certa não tem hora nem data marcada. morre o corpo sobrvive o espirito imortal. a saudade o choro e até o desespero é natural. vamos pedir ao mestre jesus que o auxilie gil a entender esta mudança de dimenção. muita paz

  6. PERDEMOS UM GRANDE AMIGO EXEMPLO DE HUMILDADE E COMPANHEIRISMO MAS ENQUANTO ESTEVE COM NOS FOI UM GUERREIRO VALEU GIL DESCANSE EM PAZ

  7. Vi a noticia no blog de tovinho, fiquei surpreso, quero deixar a todos da Família Regis meus sentimentos e que deus dê o conforto nesta hora de dor, de Gil só tenho boas lembranças de nossa juventude.
    Um abraço saudoso .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s