Governador Jaques Wagner encontra-se com Marcos Palmeira em Casa Nova

Hugo Régis, Gov. Jaques Wagner e Marcos Palmeira: “Estivemos juntos nas eleições para governador e continuaremos na eleição para prefeito”. Foto: Tovinho Régis

Sábado, 21/07, o Governador Jaques Wagner encontra-se com Marcos Palmeira, candidato a prefeito de Remanso pelo PCdoB, no aeroporto de Casa Nova. Na oportunidade Marcos Palmeira recebeu o apoio do Governador e foram reforçados os compromissos assumidos na campanha de 2010. Wagner tem honrado sua palavra e afirma categoricamente que estará, nas eleições de 2012, ao lado daqueles que o ajudaram na eleição para o Governo do Estado, não dando espaço para os oportunistas de plantão: “Estarei do lado daqueles que comeram sol e poeira comigo nas últimas eleições”.

Hugo Régis, Wagner e Marcos Palmeira: “Apoio a quem comeu sol e poeira nas últimas eleições para governador”.

Ainda no aeroporto, Marcos Palmeira teve uma importante conversa com o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Deputado Marcelo Nilo, que é companheiro de  partido do candidato a vice-prefeito Renato Rosal (PDT). Em seguida, Marcos Palmeira, Hugo Régis e o Deputado Daniel Almeida encontraram-se com os candidatos a vereador do PCdoB de Casa Nova para discutir as eleições municipais de Remanso e de Casa Nova.

Marcos Palmeira, Marcelo Nilo (PDT) e o Vice-prefeito Hugo Régis – Aeroporto de Casa Nova.

Para relembrar, veja o que disse o Governador Jaques Wagner sobre as eleições de 2012:

Governador reafirma apoio a Marcos Palmeira, que sempre o apoiou. Candidato do PC do B “candidato do povo”, deve disputr eleição com candidato indicado pelo prefeito. Gravação feita no dia 29 de novembro de 2011 na visita do Governador Jaques Wagner a Remanso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s