Marcos Palmeira recebe importante adesão do ex-vereador Evanildo Costa

Nesta segunda-feira, 23/07, a candidatura de Marcos Palmeira (PCdoB) para prefeito e Renato Rosal (PDT) para vice, recebeu a  importante adesão do ex-vereador Evanildo Costa e família. A adesão da família de Evanildo faz parte da onda crescente que vem se tornando a campanha de Marcos Palmeira e Renato Rosal. São manifestações espontâneas de pessoas de todos os cantos da cidade e do interior do município. “A adesão do ex-vereador Evanildo Costa e de sua família traz um importante reforço à nossa candidatura e é mais uma demonstração do crescimento exponencial que temos observado neste início de campanha e daqui para frente as adesões vão aumentar muito mais”, disse Marcos Palmeira. Evanildo e família foram recebidos por Marcos Palmeira e Renato Rosal no “Goleirinho”. Os novos companheiros foram recebidos com entusiasmo e em pouco tempo a avenida Eunápio Peltier de Queiroz tornou-se palco de manifestações de apoio à candidatura de Marcos Palmeira e Renato Rosal.

Remanso não aguenta mais

A população de Remanso vem dando claras manifestações de que quer mudar e esta mudança só é possível através da eleição de Marcos e Renato. Está à vista de todos o enriquecimento de uma panelinha que se acha dona da prefeitura e que se beneficia do dinheiro público, desviando recursos que deveriam ser empregados em benefício da população, principalmente dos mais pobres. Por isso é necessário que a mudança aconteça e vai acontecer agora com a eleição de Marcos Palmeira e de Renato Rosal.

Mais algumas fotos da adesão de Evanildo Costa:

Adesão do ex-vereador Evanildo Costa e sua família à candidatura de Marcos Palmeira para prefeito de Remanso. Foto: Tovinho Régis 2012

Evanildo Costa e seus irmãos entre Eulálio Braga e Marcos Palmeira. Foto: Tovinho Régis 2012

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s