Mais uma vez o povo diz sim a Marcos Palmeira e Renato Rosal: multidão na caminhada da Quadra 16

Vou começar este post com a frase de um amigo dita logo após a caminhada de Marcos Palmeira e Renato Rosal pelas ruas das quadras 12, 16 e 17: “Tovinho, acho que o seu primo deve estar é com muita inveja de você e de seus irmãos, porque a turma dele para conseguir colocar um punhado de gente nas ruas têm que gastar rios de dinheiro e vocês, juntos com seus correligionários, Marcos e Renatão, sem gastar um único centavo, conseguem trazer uma multidão dessas para as ruas. É inveja, com certeza”.

Mais uma vez o povo de Remanso demonstra que já fez a sua opção e veio prestigiar mais uma grande caminhada de Marcos Palmeira e Renato Rosal, desta vez nas quadras 12, 16 e 17. Esta terça-feira, 28/08, foi mais uma terça de lavar a alma. Muita gente se concentrou nas proximidades da caixa d’água da Quadra 16 para assistir a um vídeo com as propostas de governo de Marcos Palmeira que serão implantadas em Remanso a partir de janeiro de 2013.

Concentração próximo à caixa d’água, na Quadra 16.

Por volta das 20:00h a multidão saiu em caminhada pelas ruas da Quadra 16, seguindo com muita vibração para a Quadra 17 e depois para a Quadra 12. Como sempre a escuridão e o lixo foi uma constante, mas isso fez foi estimular mais ainda os moradores e correligionários de Marcos Palmeira. A multidão eufórica caminhou até a Quadra 12, na esquina da casa do candidato a vereador Lameuzinho, onde foram feitos os pronunciamentos.

Renato Rosal fala à multidão.

Nessas caminhadas somente os candidatos a vice e a prefeito falam, mas, a pedido de Renato Rosal e por estar próximo à casa dele, o candidato a vereador Lameuzinho falou para os seus vizinhos e empolgou a multidão com um discurso rápido mas muito eficiente. Deu o seu recado. Renato Rosal falou logo em seguida e mais uma vez fez a multidão vibrar do início ao fim do discurso. “Eles falaram nas propagandas convidando para o comício que ‘a Vila Santana pediu e eles foram fazer o comício’… que mentira. Um amigo meu da Vila Santana disse que jamais o povo de lá fez este pedido a eles”, disse Renatão.

Marcos Palmeira falando de seus projetos aos moradores da Quadra 16.

Marcos Palmeira fechou os discursos e, demonstrando muita emoção, falou das visitas que tem feito ao interior junto com Renato Rosal e da recepção calorosa que vêm recebendo do homem e da mulher do campo. “É um povo que vem sofrendo muito com os efeitos da seca e não tem recebido apoio dos atuais governantes para tentar amenizar os problemas causados pela longa estiagem em nossa região, mas vocês podem ter certeza: a partir de primeiro de janeiro nossos esforços vão ser direcionados para programas que venham amenizar o sofrimento do nosso povo do interior. Mas não é só no interior que falta água. Aqui na vizinha Vila Santana nossos irmãos sofrem muito com a falta d’água e agonizam em filas imensas para conseguir um pouco de água no carro pipa que aparece de vez em quando em algumas ruas. Esta é uma situação absurda que iremos resolver o mais rápido possível no nosso governo”, disse Marcos Palmeira.

Marcos falou ainda dos seus projetos para os jovens estudantes remansenses e disse que não descansará enquanto não conseguir trazer uma universidade pública e um Instituto Federal para Remanso. “Nossa meta é fazer com que os nossos estudantes carentes concorram em pé de igualdade com os estudantes que têm recursos para pagar bons colégios nos diversos vestibulares e para isso implantaremos um cursinho pré-vestibular gratuito e, além disso, implantaremos sistema de bolsas para aqueles que não conseguirem ingressar em universidades públicas e passem no vestibular de universidades pagas. Mas, diferente da administração atual que só tem bolsa para filhos de ricos, as bolsas serão realmente para estudantes carentes”, disse Marcos Palmeira.

Gilveston Santana, Caio Régis, Sarah Régis, Lília Régis, José Marcelino Régis e James Muniz.

Marcos Palmeira, Renato Rosal e correligionários em meio à multidão.

Marcos Palmeira e Renato Rosal na Quadra 12.

A família unida pela mudança em Remanso.

As jovens garotas foram prestigiar Marcos Palmeira e Renato Rosal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s