Carreata de Marcos Palmeira leva uma multidão às ruas de Remanso, BA.

 

 

Sábado, 08/09, aconteceu a maior carreata já realizada em Remanso. Durante todo o dia de sábado o grande movimento no comitê da coligação “A Caminho da Mudança” já prenunciava que seria uma grande festa. A todo momento chegavam carros e motos que seus proprietários conduziam espontaneamente para adesivar. “Depois da grande caminhada que realizamos no BNH, onde conseguimos levar uma multidão para as ruas daquele bairro e depois, num ato espontâneo, todos caminharam pela avenida principal de Remanso gritando ‘É 65’ e conduziram Marcos Palmeira até a casa de sua mãe, D. Dalvina Carvalho Palmeira, temos recebido muito mais adesões e isso se refletiu na nossa carreata e depois no ato (que não estava programado, diga-se de passagem) de encerramento da carreata. É o sinal de que o povo já se decidiu pela nossa candidatura”, disse o entusiasmado vice-prefeito Hugo Régis numa entrevista ao nosso blog após o encerramento da carreata. “Nunca tinha visto tanto carro e com tanta gente entusiasmada vibrando desse jeito”, comentou a senhora Vera que acompanhou toda a carreata ao meu lado.

Momentos da carreata.

A concentração dos carros e motos começou a partir das 16:30h no entroncamento das BR’s 235 e 324, no entroncamento para Pilão Arcado (BR-235) e São Raimundo Nonato (PI – BR-324). O movimento pelas principais avenidas da cidade foi intenso, principalmente na Avenida Eunápio Peltier de Queiroz e na Avenida Piauí, que fazem ligação direta com as referidas BR’s. Por volta das 17:40h, tendo as motos à frente, a gigantesca carreata partiu em direção ao centro da cidade e deram, literalmente, um abraço em Remanso.

Concentração para a carreata de Marcos Palmeira. Crédito: Marcelino Régis.

Concentração para a carreata de Marcos Palmeira. Crédito: Marcelino Régis.

Concentração para a carreata de Marcos Palmeira. Crédito: Marcelino Régis.

Renato Rosal, Hugo Régis e Marcos Palmeira.

Por vários minutos a carreata simplesmente parou, porque não tinha como se movimentar. “Meu Deus… como vocês conseguiram colocar tantos carros assim nas ruas, parece que não vai acabar…”, disse-me o senhor P. Rodrigues de Souza, surpreso com a quantidade de carros e motos.

Vice-PrefeitoHugo Régis fala aos remansenses.

Pronunciamento de Marcos Palmeira no final da carreata.

Depois de “dar o abraço na cidade” a carreata parou no centro da cidade e foram feitos os pronunciamentos no monumento da roda, local que já se tornou o principal ponto de encerramento de festas cívicas na cidade e que foi escolhido por Marcos Palmeira para fazer este pronunciamento. O vice-prefeito Hugo Régis foi o primeiro a falar. Depois o candidato a vice, Renato Rosal, falou com muita emoção e fez a multidão ir ao delírio com o seu pronunciamento. O candidato a prefeito, Marcos Palmeira, encerrou o pronunciamento. Foi um discurso muito otimista, onde falou das suas propostas e do seu Programa de Governo. “Marcos Palmeira foi muito feliz no discurso pós-carreata ao abordar temas saúde e educação”, disse Hugo Régis.

Vejam mais algumas fotos:

Praça lotada no encerramento da carreata.

Agitando as bandeiras – Praça Manoel Firmo Ribeiro, no encerramento da carreata.

Esperando a hora da carreata…

O Pânico também veio participar.

Final da carreata.

Final da carreata.

Final da carreata.

Candidatos a vereador:Nielson, Odécio, James Muniz, Lameuzinho, Tonhão entre outros participantes desta grande campanha.

Anúncios

Um comentário em “Carreata de Marcos Palmeira leva uma multidão às ruas de Remanso, BA.

  1. nao tem jeito nao o prefeito do povo e marcos pense juventude pense meu povo na hora de votar vote 65 pra mudar de verdade dia 7 de otubro ja ta e certo pense pense pense bastante

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s