Ameaçado de Morte

A coavardia é um comportamento típico dos fracos que atacam os adversários sabendo que estes não poderão se defender. Hoje, 19/09, por volta das 14:45h fizeram uma ligação telefônica para a residência de meu pai, com a voz disfarçada e dizendo: “Estou vindo de São Paulo e avisa para o retratista, fotógrafo de urubu, que estou indo para matá-lo”. É uma frase bem conhecida que vem sendo divulgada num box de recados de um portal conhecido de Remanso.
Este tipo de atitude, das mais covardes, não vai nos intimidar; muito pelo contrário, nos dá muito mais coragem e também nos traz a certeza de que estamos no caminho certo. VAMOS CONTINUAR FISCALIZANDO e fotografando todos os tipos de armações que estão fazendo para tentar melar a eleição do nosso candidato Marcos Palmeira. Volto a dizer: NÃO VÃO NOS INTIMIDAR.
Logo depois da ligação fui diretamente à delegacia de polícia fazer um BO (Boletim de Ocorrência) e espero, confiante na atuação da nossa Polícia Civil, que esse covarde seja desmascarado.
Vamos com toda garra para a reta final da nossa campanha SEM MEDO DE SER FELIZ!

Anúncios

3 comentários em “Ameaçado de Morte

  1. Fico triste de saber uma barbaridade dessa principalmente com pessoas que estimo.Mas coragem que ameaça fica mesmo para os fracos e desesperados.

    • Bom quando chega a este ponto realmente temos que tirar do poder pessoas que acham que resolve brincando com a vida dos outros, e desrespeitando a família Remansense.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s