Marcos Palmeira e Renatão levam uma multidão às ruas da Vila Matilde.

Mais uma gigantesca caminhada de Marcos Palmeira e Renato Rosal aconteceu nesta quarta-feira, 26/09, pelas ruas da Vila Matilde. A multidão concentrou-se nas proximidades da rodoviária e, enquanto aguardavam o momento da partida, viram cenas de alguns movimentos realizados por Marcos Palmeira e assistiram vídeos com as principais propostas de fazer as mudanças necessárias em nosso município.

Multidão saindo da concentração em direção às ruas da Vila Matilde.

A caminhada foi longa, passando por ruas escuras e sem qualquer tipo de pavimentação. Além da escuridão, desta vez a comitiva enfrentou muita poeira. Mas, como das outras vezes, a situação deu foi mais gás aos guerreiros do 65. A participação da população vem aumentando a cada evento. Restam poucos dias e o povo está cada vez mais definido.

As ruas da Vila Matilde ficaram pequenas para a multidão.

Ao final da caminhada, vários candidatos a vereador apresentaram suas propostas. Nem todos falaram, mas aqueles que não falaram terão prioridade para falar na última  caminhada que vai ser realizada nesta sexta-feira na Vila Santana. Depois dos candidatos a vereador falaram o vice-prefeito atual, Hugo Régis, e o candidato a vice na chapa de Marcos Palmeira, Renato Rosal.

Hugo Régis, atual vice-prefeito, fala aos moradores da Vila Matilde.

Renato Rosal mais uma vez empolgou a multidão.

Marcos Palmeira encerrou a caminhada com a apresentação das propostas de governo e foi muito aplaudido; falou com muito carinho da sua proposta de fazer creches onde as crianças possam ficar em tempo integral, uma das principais reivindicações dos moradores da Vila Matilde; falou também da luta diária que irá travar para trazer uma universidade pública presencial para a nossa cidade.

Marcos Palmeira na Vila Matilde.

Aconteceu uma coisa nesta caminhada que deixou todo mundo feliz: os moradores da área mais abandonada da Vila Matilde, numa atitude de muita dignidade e sensibilidade, além da indignação com o abandono por parte dos atuais gestores, acenderam os pontos de luz da parte externa de suas residências para iluminar a passagem de Marcos Palmeira e sua grande comitiva. Marcos Palmeira vai saber retribuir à altura e vai transformar a vida dos moradores de áreas menos favorecidas pela atual gestão.

Para amenizar a escuridão, os moradores da Vila Matilde acenderam as luzes externas de suas casas.

Vejam mais algumas fotos:

Participação popular nos movimentos de Marcos Palmeira e Renatão.

Participação popular nos movimentos de Marcos Palmeira e Renatão.

Solânia, Mara e (finalmente) Samara.

Concentração próximo à Rodoviária.

Caminhando pelas ruas da Vila Matilde.

Mais Participação Popular. Nesta sequência, a novidade desta caminhada: Aloísio Mendes.

A multidão cantava o tempo todo: “Deixa esse povo lá, pula logo e vem pra cá”, o novo hit da política remansense. Tome 65.

Mais um bocado de “ninguém”. rsrs

Olha o Juninho aê.

 

Anúncios

3 comentários em “Marcos Palmeira e Renatão levam uma multidão às ruas da Vila Matilde.

  1. depois dizeem q ñ tem niguém… e é por que foi dia de semana,imagine se fosse no final de semana!!!! e o outro lado é desesperoooo…. 65 neles!!!

  2. Soube que Marcos Palmeira levou uma multidão para às ruas de Remanso. Percebe-se que o povo quer mudança, portanto vamos à mudança….

  3. tomara que minha querida cidade natal esteja em boas mãos!!!
    sou filho de remanso mais sair dái com apenas 3 anos de idade e vim morar em xiquexique/ba onde min encontro até hojé é uma cidade na margen direita do são francisco tem 50 mil habitantes e tem muita gente dái aqui como valu do braçinho e outros ki agora min falha memoria meus avós morava da malhadinha pro riachinho onde tenho tios até hojé la como o RER ,HERCULANO E ANTUNIETA KI É IRMÃ DE MINHA MÃE . MEU FACE ESSE AI QUEM TIVE VONTADE DE FAZER AMIZADE COMIGO É SÓ ACESSAR rogerio_eitchao@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s