Malhadinha recebe Marcos Palmeira e Renatão com o maior público dos últimos tempos!

Sábado, 29/09, o maior povoado do município de Remanso recebeu a comitiva de Marcos Palmeira e Renato Rosal numa grande festa de apoio ao candidato da coligação “A Caminho da Mudança”. “Em toda minha vida de político em Remanso nunca tinha visto um público deste para receber um grupo político aqui no povoado de Malhadinha; é uma demonstração de como o povo do interior está nos apoiando maciçamente”, disse Renato Rosal.

A concentração para o comício começou cedo na Malhadinha…

Por volta das 16 horas começou a concentração de populares para aguardar a comitiva do candidato a prefeito que estava programada para chegar ao povoado por volta das 19 horas. Veio gente de todos os cantos do povoado e de localidades circunvizinhas. A alegria estava estampada nos rostos dos moradores que aguardavam ansiosamente o pronunciamento de Marcos Palmeira.

…e juntou muita gente que aguardou com ansiedade a hora do comício.

Falaram Karla Sumaia, esposa de Marcos Palmeira (Karla revelou-se uma grande surpresa nesta campanha), vários candidatos a vereador, o atual vice-prefeito Hugo Régis, o candidato a vice-prefeito Renato Rosal e o candidato a prefeito Marcos Palmeira. “Não vamos sossegar um só instante durante o nosso mandato até que consigamos trazer para Remanso um IFET, que é uma das principais reinvidicações dos estudantes do interior do nosso município”, disse Marcos Palmeira. Palmeira falou ainda dos principais projetos do seu programa de governo, de forma especial dos projetos ligados à pesca e à agricultura que são as principais fontes de renda dos moradores da Malhadinha.

Mais algumas fotos da praça da Malhadinha:

Aguardando a hora do falatório.

Kelli curtindo o por do sol ao som do jingle “Deixe esse povo lá, vem correndo, vem pra cá… Tome 65”.

Eulálio Braga empolgou-se com a multidão na praça da Malhadinha.

Renato Rosal fala ao povo da Malhadinha e arredores.

COMUNIDADE DE LAJES

Marcos Palmeira foi o único a falar nas Lajes.

Depois da grande recepção na Malhadinha a comitiva seguiu para a Comunidade de Lajes, onde outra multidão parou para ouvir Marcos Palmeira. “Nós vamos trabalhar diuturnamente para melhorar o atendimento na área da saúde; vamos mudar a forma como as creches funcionam no nosso município, transformando-as em um local para dar assistência integral às crianças de mães que precisam trabalhar o dia inteiro, onde as crianças terão cuidados especiais e alimentação adequada à sua faixa etária; vamos melhorar muito o atendimento aos beneficiários do bolsa-família com a transferência do local de atendimento para um espaço mais adequado e confortável”, disse Marcos Palmeira.

Em todo lugar é assim: muita gente e muita alegria.

DOMINGO DE FESTA NO POVOADO DE TAMBORIL

O povoado de Tamboril também não ficou atrás e foi receber Marcos Palmeira.

Neste domingo, 30/09, foi a vez do povoado de Tamboril receber Marcos Palmeira e Renatão. Mais uma vez o povo do interior de Remanso compareceu em massa para ouvir as propostas de governo de Marcos Palmeira e dos seus candidatos a vereador. O candidato a vereador Lameuzinho foi o principal articulador da ida de Palmeira ao Tamboril e estava radiante de alegria com a quantidade de gente que compareceu ao evento. “Eu já vinha dizendo a Marcos Palmeira que o povo do Tamboril estava ansioso para recebê-lo”, disse Lameuzinho.

Em todos os eventos realizados nesta reta final a vibração dos partidários de Palmeira vem aumentando a cada dias embalados pelo “hit” da campanha “…deixe esse povo lá, vem correndo, vem pra cá… Tome 65, tome 65…”.

Anúncios

2 comentários em “Malhadinha recebe Marcos Palmeira e Renatão com o maior público dos últimos tempos!

    • Desculpe-me, Francisca (!?!?!?!), mas ele pode até mandar aí (em você)… em mim ele não manda nada. Sendo empossado, ele passará a cumprir funções BEM DEFINIDAS pela Constituição Brasileira e pela Lei Orgânica de Remanso. Nada mais, nada menos.
      Quanto a filmar vocês… aí não é do meu interesse, pelo menos por enquanto. Mas se você quiser me contratar… a gente conversa. Sou profissional e, até hoje, não recebi nenhuma reclamação da qualidade do meu trabalho, nem no Banco do Brasil, onde trabalhei por 13 anos, nem aqui na prefeitura de Remanso, onde sou concursado. Posso até demorar um pouco para fazer o meu trabalho, mas garanto que faço bem feito.
      No mais um abraço e, se for o caso, continue na luta para que o seu representante, ora eleito, faça tudo direitinho, principalmente o que ele prometeu, sem ter que MANDAR em ninguém.
      Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s