SINDSERV: Míriam Viana é reeleita com 70% dos votos!


Míriam, presidente do SINDSERV 2014

Neste domingo, 08/06, a atual presidente do Sindicato dos Empregados e Servidores Públicos Municipais de Remanso – SINDSERV, Míriam Ribeiro Viana, foi reeleita com 70% dos votos. A eleição aconteceu na sede do sindicato, das 8 às 17 horas, com a apuração iniciando-se logo em seguida ao encerramento da votação. Com 169 votos (70%), Míriam, Chapa 01, venceu por uma margem considerável de votos as duas chapas concorrentes. A Chapa 02 obteve 41 votos (17%) e a Chapa 03 conseguiu 31 votos (13%). As chapas concorrentes eram encabeçadas por Míriam Ribeiro Viana (Chapa 01), Eduardo Ferreira Afonso (Chapa 02) e Claudiane Oliveira de Luna “Kaka” (Chapa 03).

Míriam, César e Edvalda comemoram a vitória no SINDSERV.

Míriam, César e Edvalda comemoram a vitória no SINDSERV.

Mesmo com a grande diferença de votos em favor da atual presidente, a Chapa 02 solicitou a recontagem de votos, no que foi prontamente atendido pela Comissão Eleitoral. Para não deixar dúvidas, foram feitas duas recontagens. Depois de lavrada e assinada a ata a Comissão Eleitoral fez a queima das cédulas não utilizadas na votação na presença de várias testemunhas.

Cédulas não utilizadas foram queimadas pela Comissão Eleitoral.

Cédulas não utilizadas foram queimadas pela Comissão Eleitoral.

A nova diretoria e o Conselho Fiscal foram eleitos para o triênio 2014/2017 e terão duras batalhas neste período. “Agora vamos centrar nossas forças na batalha pelo Plano de Carreiras dos Servidores e na melhoria das condições de trabalho, além da luta pela recuperação das perdas salarias que tivermos neste período”, falou a presidente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s