Seleção de Remanso está pronta para a grande final

IMG_8465

Ontem, 04/06, feriado de Corpus Christi, a seleção de Remanso não teve refresco e treinou duro para a grande final do Campeonato Regional de Anísio de Abreu, no Piauí. Pela manhã o time fez um coletivo e à tarde houve apenas um treino recreativo leve, com treinamento de cobranças de pênaltis no final da tarde.

Hércules, treinador da Seleção de Remanso.

Hércules, treinador da Seleção de Remanso.

Em entrevista para o Blog o treinador Hércules falou que a seleção está preparada para o grande embate contra a seleção de Várzea Branca-PI. Na preleção antes do treino o “professor” falou da grande campanha que o time fez durante todo o campeonato, sendo a única equipe invicta até agora, e da expectativa que a torcida remansense vive em função deste grande jogo. “Não se fala outra coisa em Remanso e nós contamos com a participação de todos os torcedores, que será de grande importância para a nossa cidade”.

O diretor de esportes Wilton Bacelar, o “Bêga”, disse que “a equipe está preparada física e tecnicamente para este jogo”. “Vamos levar pelo menos cinco ônibus com torcedores, além de muitos carros particulares, que já estão prontos para viajar e acompanhar a nossa seleção na decisão em Anísio de Abreu”.

O treino desta quinta ainda teve um notícia motivadora para três atletas da seleção, Panga, Coran e Lucílio, que foram convidados pela equipe do Serrano (da Bahia) para disputar o Campeonato Brasileiro da série D. O treinador Hércules falou sobre este convite: “Eu sempre falo para os atletas que havendo esforço e dedicação sempre vem a coroação do trabalho com convites como este”. Perguntado sobre a decisão dos atletas em relação aos convites ele respondeu: “No momento estamos concentrados na decisão do próximo sábado e somente depois desse jogo voltaremos a falar sobre o assunto”.

Coran, atleta da seleção de futebol remansense.

Coran, atleta da seleção de futebol remansense.

Lucílio, atleta da seleção remansense de futebol.

Lucílio, atleta da seleção remansense de futebol.

Panga, atleta da seleção remansense de futebol.

Panga, atleta da seleção remansense de futebol.

A novidade no treino foram os atletas Brian, Buiú e Darwin que apareceram de cabelos descoloridos. “Foi uma promessa que fizemos ainda no mês de abril que se a gente chegasse na final íamos descolorir os cabelos”, disse Buiú.

Darwin, Buiú e Brian: promessa para descolorir o cabelo na final.

Darwin, Buiú e Brian: promessa para descolorir o cabelo na final.

Vejam as entrevistas de Hércules, Brian, Darwin, Buiú e Bêga:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s